Política de Cancelamento

O aluno que desistir antes do início do treinamento, terá o direito de solicitar o cancelamento conforme regras abaixo:

Caso o pedido de cancelamento venha a ser em até 7 dias após a confirmação do pagamento, o aluno deve solicitar o estorno no mesmo site onde fez sua matricula, informando o motivo do cancelamento, e o valor será estornado integralmente.

Caso o pedido de cancelamento venha a ser 7 dias após a confirmação do pagamento, o aluno deverá solicitar o cancelamento via e-mail nilce@corujadeti.com.br, informando o motivo do cancelamento, onde será analisado pelo setor administrativo/ financeiro.

Caso o aluno tenha usufruído do conteúdo do treinamento o estorno não será realizado.

Para os casos onde o aluno não tenha usufruído do treinamento:

  • Para treinamentos fechados via boleto o depósito do estorno será feito em até 3 dias úteis, conforme processos bancários.
  • Para treinamentos fechados via cartão de crédito o estorno será feito em até duas próximas faturas, conforme processo das bandeiras e administradoras de cartão de crédito.

Caso o aluno não manifeste formalmente sua desistência, sua situação será caracterizada como abandono de treinamento, não permitindo nenhuma devolução de qualquer valor já pago nem cobranças posteriores.

O Coruja de TI Treinamentos reserva o direito de excepcionalmente alterar datas ou cancelar treinamento que não atendam ao número mínimo de alunos inscritos ou por outro motivo de força maior.

No caso do Coruja de TI Treinamentos cancelar o treinamento, fica assegurado ao aluno o direito de, a seu critério:

  • Receber a devolução integral do valor já pago.
  • Garantir sua vaga para a próxima turma do treinamento em que está inscrito sem nenhum ônus.
Voltar ao topo